sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Momentos finais marcam festa de Nossa Senhora da Conceição ano 2015 na noite desta última quarta-feira (21) com sorteios de brindes e Hasteamento da Bandeira da Padroeira daquela comunidade.

Acompanhando o trabalho de devoção pelas muitas realizações nos milagres feitos pela sua padroeira Nossa senhora da Conceição e em sua festa nos períodos de 12 à 21/01/2015, além da soma em ser filhos de Maria e contribuição há história em seus 33 anos; os afilhados da padroeira Maria mãe de Deus para o ano de 2015 foram o casal Usuel Santana e Evanilda José residentes da comunidade local.
No sorteio realizado na nesta quarta-feira (21) no horário das 19h00min horas a emoção foi demonstrada no sorriso do casal além do privilegio dentre muitos que almejavam a bandeira de sua padroeira em sua residência. A felicidade foi tamanha aonde demonstrada ao público em geral o casal sortudo foi aplaudido pelos fiéis em rua pública pela satisfação de ser chamados filhos de Nossa Senhora da Conceição.
Encerrando a festa da Imaculada Maria pela comunidade de Barros Preto nos seus festejos religiosos, a parte final após a celebração da procissão sendo ocorrida na última quarta-feira (21); esteve sendo realizado com o sorteio de brindes além do hasteamento da bandeira para os afilhados Uzuel Santana e Evanilda José residente da comunidade local que levou as bênçãos de Maria Mãe de Deus além da bandeira para o ano de 2015.
Nos sorteios dos brindes sendo oficializado pelos Párocos José Manoel da Silva (paroquia de São Pedro/RN) e Idalmo Cesar B. Fernandes ( Paróquia Nossa de Lourdes Campo Redondo/RN); os sortudos da noite foram simplificado pelas presenças marcantes de São Pedro, Parnamirim e comunidade de Barros Preto. Após os sorteios novamente o Pároco José Manoel agradeceu a todos (a) empreitando as bênçãos finais com considerações nas palavras de Idalmo Cesar. 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário