quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mensagem do pároco Idalmo César Fernandes – Festa de São Francisco de Assis 2015

 

Começa dia 25 de setembro, a programação religiosa de São Francisco de Assis, padroeiro da cidade de Lajes Pintadas, RN. Tema: “Senhor, fazei-me instrumento da vossa paz.”

A Programação religiosa este ano consta de: Alvorada festiva, caminhadas, Café partilhado, Ofícios, terços, novenários, Celebração Eucarística, Auto de São Francisco, Casamentos Comunitários, leilão popular, Jantar de São Francisco, caminhada com a Bandeira do padroeiro, palestras para Batizados, batizados, Casamentos comunitários e Procissões.

Festa religiosa se encerra dia 04 de outubro, com missa solene campal e procissão com a imagem do Padroeiro pelas principais Ruas da cidade.
MENSAGEM DO PÁROCO:
Caríssimos Irmãos (as) em Cristo Jesus, lajespintadenses, visitantes e devotos (as). É com grande alegria que nos preparamos para mais uma festa do nosso excelso padroeiro São Francisco de Assis, que será de 25/09 à 04/10/2015. Tempo que refletiremos o tema: Senhor, fazei-me instrumento da nossa paz!

A festa do padroeiro de uma comunidade é sempre um momento forte de evangelização e reavivamento da fé, através da caridade, fraternidade, da paz e do amor ao próximo, só assim construímos Comunidades de Comunidades, na nossa paróquia, sob os ensinamentos do DOC.100 Da CNBB. Sintam-se todos (as) convidados (as) à participarem das celebrações religiosas e dos eventos sociais que acontecerão por ocasião da Festa do nosso Padroeiro.

São Francisco de Assis abençoe todas as famílias e no ajude a sermos humildes servos da Palavra, seguindo o seu exemplo.

Uma feliz festa, desejamos de todo coração!!!
Pe. Idalmo César Barbosa Fernandes

Pároco 

E equipe da Festa.
 
Fonte:Blog doTerço dos Homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário