quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Associação católica promove reunião sobre a comunicação da Igreja no Brasil

Gaudium Press - 2014/11/12
 
São Paulo (Quarta-feira, 12-11-2014, Gaudium Press) Reunida em São Paulo na sede do Serviço à Pastoral de Comunicação das Paulinas (Sepac), nesta terça-feira, 11, a Associação Signis Brasil vem debatendo a comunicação católica no país.Associação católica.jpg
Neste dia, estavam presentes os membros da diretoria, além do presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, Dom Dimas Lara Barbosa, e o Padre Wallace Zanon, que solicitou apoio às mídias para divulgação de novos projetos pastorais relacionados ao campo da comunicação.
Além disso, os participantes da reunião discutem até esta quarta-feira, 12, sobre o balanço da comunicação na Igreja Católica no Brasil, bem como os rumos para o próximo ano.
Outros assuntos nas pautas são a preparação do Encontro internacional de Produtores de TVs em 2015, a colaboração das mídias católicas com a evangelização da Amazônia, cursos e seminários de formação e a participação dos membros da Signis em eventos como a Expo católica, em São Paulo, e o Muticom, no Espírito Santo. (LMI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário