quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Na onda de Cristo

"Na onda de Cristo" é o tema da micareta, promovida pela Paróquia de Nossa Senhora do Ó, de Nísia Floresta. O evento acontecerá dia 8 de fevereiro, com o percurso nas praias de Barreto e Camurupim, a partir das 15 horas. O objetivo é evangelizar, através de pregações e músicas. O momento de pregação será conduzido pelo Padre Francisco Lucas, pároco da Paróquia do Bem Aventurado José de Anchieta, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. A animação ficará por conta da Banda Swing do Alto, de Natal, e do Ministério de Música Anuncia-me, de São José de Mipibu.
O vale 'kit abadá', contendo uma camiseta e uma viseira, já está sendo vendido no Centro Pastoral de São José de Mipibu, nas capelas da Paróquia de Nossa Senhora do Ó e em alguns pontos comerciais, no valor de vinte reais.

Fonte: Arquidiocese de Natal (Facebook)
"Na onda de Cristo" é o tema da micareta, promovida pela Paróquia de Nossa Senhora do Ó, de Nísia Floresta. O evento acontecerá dia 8 de fevereiro, com o percurso nas praias de Barreta e Camurupim, a partir das 15 horas. O objetivo é evangelizar, através de pregações e músicas. O momento de pregação será conduzido pelo Padre Francisco Lucas, pároco da Paróquia do Bem Aventurado José de Anchieta, no bairro de Lagoa Nova, em Natal. A animação ficará por conta da Banda Swing do Alto, de Natal, e do Ministério de Música Anuncia-me, de São José de Mipibu.

 O vale 'kit abadá', contendo uma camiseta e uma viseira,  já está sendo vendido no Centro Pastoral de São José de Mipibu, nas capelas da Paróquia de Nossa Senhora do Ó e em alguns pontos comerciais, no valor de vinte reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário